Trocas e Devoluções

PARA VAREJO:

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. 

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Site: 
- As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- As devoluções são efetuadas somente por transferência e feitas em até 3 dias úteis após o aviso do recolhimento.

PARA ATACADO:

Só realizamos por defeito ou falha no produto (peça rasgada onde não se pode costurar, mancha que não sai etc).

Neste caso, o produto deve ser reencaminhado à nossa loja e analisado por nosso setor responsável de produção. Após isso, ocorrerá o estorno da peça ou até mesmo a troca.

Não trocamos por outros motivos. Revendedor não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto.