Trocas e Devoluções

PARA ATACADO:

Só realizamos por defeito ou falha no produto (peça rasgada onde não se pode costurar, mancha que não sai, etc).
Neste caso, o produto deve ser reencaminhado à nossa loja e analisado por nosso setor responsável de produção. Após isso, ocorrerá o estorno da peça ou até mesmo a troca.

Não trocamos por outros motivos. Revendedor não se beneficia do Código de Defesa do Consumidor. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto. 

POLÍTICA COMERCIAL  - VENDAS EM ATACADO

Esta política se aplica exclusivamente a compras realizadas no atacado, destinadas à revenda. Ao efetuar a compra,

o cliente declara estar ciente e de acordo com as condições abaixo:

 CONFERÊNCIA DO PEDIDO:

- Todos os pedidos devem ser conferidos no ato do recebimento.

- É de responsabilidade do cliente verificar eventuais falhas, manchas, avarias ou divergências nas peças em até 7

dias corridos após o recebimento do pacote.

TROCAS E RECLAMAÇÕES:

- Após o prazo de 7 dias corridos do recebimento, não serão aceitas solicitações de troca, mesmo em casos de

defeitos leves ou aparentes.

- Para iniciar uma solicitação de troca dentro do prazo, é necessário o envio de fotos que evidenciem o problema e

a descrição da peça afetada.

 CANCELAMENTOS E ESTORNOS:

- Não realizamos estorno ou cancelamento de pedidos que já estejam em trânsito com a transportadora.

- Caso o cliente deseje cancelar um pedido que ainda não foi entregue, é necessário aguardar o retorno completo da

mercadoria ao nosso centro de distribuição.

- O reembolso ou crédito será processado somente após o recebimento e conferência dos itens.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

- Esta política está alinhada às práticas de mercado em relações comerciais (B2B) e não se enquadra nas regras do

Código de Defesa do Consumidor (CDC), uma vez que o comprador atua como revendedor e não como consumidor

final.

 

Ao finalizar o pedido, o cliente confirma ciência e aceite integral dos termos aqui descritos.